domingo, 26 de dezembro de 2010

Voc já teve curiosidade de saber como é uma casa de swing ?

Se os redutos do swing mudaram, o comportamento do público também mudou. Segundo os especialistas, os jovens de 20 a 30 anos de hoje diferenciam-se dos do passado por supervalorizarem o prazer. O psicólogo especialista em sexualidade Paulo Tessarioli explica: “Essa geração cresceu numa época em que é normal ‘ficar’, sem culpa, e às vezes com mais de uma pessoa por noite. Muitas vezes, a situação pode se transformar facilmente em uma experiência de swing. E sem drama, porque a lógica que impera é a do prazer. Vale tudo em nome dele”.Prazer coletivo sim, mas com todo o respeito! Explicando: para manterem-se como um ambiente “família”, as baladas liberais exigem que seus frequentadores cheguem como casal, e só valem as parcerias heterossexuais (mas os pares homossexuais femininos muitas vezes são tolerados). Um dos objetivos dessa tentativa de organizar a coisa é, entre outros, evitar a frequência de garotas de programa. Mas não é raro vê-las por lá. Dentro das casas, o mais comum é que um par convide uma segunda parceira para o sexo a três. Geralmente, reza a etiqueta da prática, a abordagem é feita de mulher para mulher. Elas fazem a proposta, sem a participação do homem. Como muitos caras gostam de observar a companheira transando com outro casal, o entendimento entre as duplas fica fácil.
Em minha cidade (Recife-pe) existem duas casas !
Club Prive Mistura Fina e a Swing Catedral

3 comentários:

  1. Aqui no RJ tem um lugar chamado Paris Café, em alguns dias tem swing.. Eu morro de vontade de ir, mas nunca consegui ninguém para ir comigo. Deve ser muito legal, mas eu não sei se teria coragem de ver meu marido com outra mulher, acho que se fosse um peguete ou um PA até dava....

    ResponderExcluir
  2. Swing é pra casais confiantes e seguros no parceiro e no relacionamento. E infelizmente, isso é raro de encontrar. Nas casas de swing vejo que muitas mulheres estão lá somente pra agradar o marido. É dificil encontrar pessoas que sabem separar sexo de amor.

    ResponderExcluir
  3. Engraçado...mas eu sou a "marginal" mais romântica que eu conheço.

    Não gostaria de participar de uma casa de swing, mas respeito todas as opções sem julgamentos. Quem sou pra julgar alguém?

    Obrigada pela visita!

    O blog de vocês é muito tesudo!

    BEIJOS!!!

    ResponderExcluir