quinta-feira, 13 de janeiro de 2011



Mulheres adoram aventura e novidades, por isso o sexo anal pode ser isso mesmo, uma aventura excitante para o universo de uma mulher. Embora ela possa estar apreensiva com a ideia, se você estiver armado com paciência, bastante lubrificante e com os movimentos certos, passará a ter dois buracos numa só mulher sempre que quiser. Verdade seja dita, porque é que a mulher deixa chegar perto do traseiro se sabe que vai doer? Não é porque acha que a vagina dela já não serve! Ela sabe que vai haver alguma dor ou desconforto na primeira vez; mas ela também quer descobrir como é, e isso faz parte da aventura. Quem sabe se ela não passa a preferir o sexo anal ao vaginal!

5 comentários:

  1. Olá moço,

    O sexo é como uma caixinha de surpresas tu só vais saber se gosta de uma determinada coisa se tentar e se abrir a novas possibilidades.

    Adorei o post.
    Sigo-te desde já!!!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Eu não conheço esta forma de Amor, mas espero que um dia eu conheça alguém que, com paciência, possa ensinar-me... ;)

    Beijos e obrigada pelo carinho que deixas em minha atmosfera...

    ResponderExcluir
  3. Uai...! Suas fotos são um tanto...Arrebatadoras
    não tem como não ficar perplexo ao ve-las.

    beijos^^ e volte sempre !

    ResponderExcluir
  4. olha concordo com vc em parte sobre sexo anal!!!!! no meu blog cloquei alguma coisa sobre sexo anal...com certeza toda mulher tem esse desejo secreto de experimentar,,mas nao diria que é porque a vagina já nao serve mais,,rsss...
    sempre a vagina será a zona mais erogena da mulher,,nao há duvida quanto a isso,,,

    bjos
    obrigada pela visitinha,,,

    ana

    ResponderExcluir
  5. Nem toda curiosidade vale o desconforto. Mas há quem prefira o anal por sentir prazer de fato tanto quanto ou até mais que vaginal. Uma coisa é certa, se a mulher diz não ela não estar fazendo cu doce. Ela não quer é ficar com o cu arrombado e ardendo em troca de um prazer tão pequeno para ela.

    Parabens pelas as fotos - belissimas.

    ResponderExcluir